Quando a noite chegou, a garota decidiu fechar as janelas para se sentir mais tranquila, pois o medo de estar sozinha, ainda era novo para ela. Para sua surpresa, uma não foi fechada, devia estar emperrada pela ferrugem. Após muita insistência, desistiu e a deixou destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tinha a mania de dormir embaixo de sua cama todas as noites. Um motivo a mais para deixar a menina mais segura.
No meio da noite, quando o relógio marcava 02:17, ela acordou com um som de pingos vindo do banheiro, que era logo ao lado de seu quarto. Estava muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso sempre a tranquilizava quando estava assustada. E tornou a dormir. Mais tarde, acordou novamente com o som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Isso se tornaria frequente naquela noite.
Até que incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. O som dos pingos vai aumentando conforme ela se aproxima. Chegando lá, acende a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro, estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue estava caindo na banheira.
No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”. A garota entrou em desespero! Saiu correndo, pela porta da frente, até a fazenda mais próxima. Até hoje não sabem quem matou seu cão.
noosss q loouco
ResponderExcluir